FitLikes = zero conteúdo
abril 15, 2021 em 10:25 ,
Nenhum comentário
Ora bem, vamos lá ver... Durante a pandemia descemos de "o melhor treino para não sei o quê, só 15' " para o belo rapaz a tocar guitarra para acompanhar o treino de 3' que está a conquistar a web. E agora (como se não bastasse) aparece este de 2'... Deus me livre!
A descrição é um nonsense de nível estratosférico.
Então: é ótimo para quem não tem muito tempo, mas não é leve e deixa-te exausto...ui que coça! Mas, espera aí... Se eu não tenho tempo, quer dizer que não treino, e se não treino como vou aguentar algo super intenso dentro de 2'?
Claro que a tendência (e compreensível, hoje-em-dia) é que os treinos sejam encaixados em pequenos tempos livres do dia, só trabalhamos! Mas não é preciso ser um cientista para perceber que, se se reduz tanto o volume (o tempo de execução), o treino terá que ter (inevitavelmente) uma intensidade fora de comum.
Para ser considerado um estímulo suficiente, em 2', talvez devesse ter saltos mortais consecutivos, e, mesmo assim, não sei se chega. Além do facto que lá arranca sem aquecimento nem nada, maravilha! "Para quê?" pensa ela.. .desde que faça um sorriso, mexa o rabo e faça algo divertido está feito.
Espero vivamente que esta instrutora (se for) ganhe bastante nas redes sociais para comprar um bom livro de fisiologia e metodologia do treino. Se não tiver, opa, pode dividir a meio com a Pamela Reif que também anda aflita a tentar perceber a contração muscular, passo por passo.
Como diz o outro, o essencial é invisível aos olhos.
Espero que esta revista pense bem na responsabilidade que tem perante as pessoas quando decide divulgar asneiras dessas, que se possa ir além dos likes..
Abrejos